5th ITKFA Chinese Martial Arts Championships

No dia  6 de julho aconteceu em Concord / California – EUA o 5th ITKFA Chinese Martial Arts Championships realizado pela International Traditional Kung Fu Association, organização a qual a nossa escola faz parte.

Nossa equipe foi composta por atletas de várias escolas da International Traditional Kung Fu Association, incluindo reperesentantes de todo o Brasil e também da matriz internacional. Nossos Mestres Serra e Tomizaki foram os responsáveis pela organização do evento.

A Academia Punho da Pantera foi muito bem representada pelo aluno Victor Bordaz, Sihings Yago Farina e Lucas Zambolim, além dos professores Leandro Romano e Marcio Félix. A aluna Júlia Romano se contundiu durante os treinamentos, ficando fora das competições mas contribuindo na organização do evento. Foi um dia longo para a nossa delegação, além de ajudar na montagem de todo o torneio, participaram como árbitros e mesários.

Ao final do Torneio aconteceu a noite de demonstrações dos Mestres onde todos se maravilharam com a tradicional Dança do Leão realizada pela Yau Kung Moon’s Lion Dance Team, com seu lẽao literalmente brilhante e iluminado (confira as fotos). Também tivemos demonstrações de Mestres de vários estilos de Kung Fu além da participação dos Sihings e Professores da Academia Punho da Pantera.

Após o Torneio nossa equipe pôde conhecer e treinar na escola do Mestre Tomizaki, passear pelas ruas de San Francisco e se deslumbrar com o bairro chinês de Chinatown.

PARABÉNS A TODOS!

Confira abaixo algumas imagens:
– acesse também a página do facebook do evento:  https://pt-br.facebook.com/ITKFAChampionship

 

Em breve teremos em nosso site fotos dos treinos na academia do Mestre Tomizaki, passeios em Chinatown e Golden Gate Bridge e ainda vídeos dos nossos competidores e um pouco da Dança do Leão.