Novos SIFUS

No dia 11 de fevereiro de 2017, sábado, aconteceu no Instituto de Kung Fu Shaolin/SP, a cerimônia de titularização de Sifu para os representantes da Academia Punho da Pantera, Sifu Leandro Romano e Sifu Marcio Félix. Após 20 anos ensinando a nossa arte, o Kung Fu, os novos Sifus participaram de uma grande cerimônia, que também contou com a titularização de novos Professores e novos Faixas Pretas.

Conduzida pelo Mestre Marco Serra e Sifu Marcia Serra, e com a presença ilustre do Mestre Dirceu Amaral, neste dia que marcou o fim das festividades em comemoração aos 25 anos do IKFS, também foram graduados Sifus os representantes do IKFS Bahia, Sifu João Sérgio e Sifu Danilo, e também Sifu Daniel Hirata da Academia Wushu.

O agora Professor Lucas Zambolim, também recebeu a sua merecida graduação. Em nossa organização é necessário em média 10 anos ensinando para se graduar Professor e 20 anos para se graduar Sifu, ou seja, uma vida dedicada ao ensino da arte mãe.

Entre discursos emocionados e bonitas demonstrações, o grande público presente pôde prestigiar um momento que ficará marcado em nossas memórias.

Confira abaixo algumas imagens deste dia especial, que também contou com a graduação de muitos novos faixas pretas, dentre eles, os alunos de nossa escola: Pedro Porto, Franco Camargo, Lucas Rosa e Cristina Giorgetti (1o. Grau).