Torneio Integração Campinas 2013

Domingo,  dia 6 de Outubro, aconteceu no Colégio Asther de Campinas o 1o. Torneio Integração realizado pelas Academias Punho da Pantera e Wushu.

Contando com 230 atletas e um público de 550 pessoas, o evento cumpriu com o seu objetivo que é proporcionar aos nossos alunos uma nova experiência que gere crescimento em seus caminhos marciais e em suas vidas.

O Torneio começou as 9 horas com a Tradicional Dança do Leão e demonstrações dos instrutores, seguida de uma cerimônia de entrega de faixas pretas aos graduados da Academia Wushu. As 9h30 começaram as competiçoes.

Todos os nossos alunos representaram muito bem a nossa escola e mostraram o verdadeiro espírito saudável de competição e receberam uma bonita medalha. Ressaltamos que indiferente do resultado, somente pela iniciativa e coragem de participar, consideramos todos como VERDADEIROS CAMPEÕES!

“O VERDADEIRO VALOR DE UMA COMPETIÇÃO NÃO SE ENCONTRA NA COR OU NO TAMANHO DA MEDALHA E SIM NA EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA ATRAVÉS DO DESAFIO SUPERADO E NO APRENDIZADO ADQUIRIDO TANTO PELA VITÓRIA QUANTO PELA DERROTA. ESTE É O VERDADEIRO CAMINHO DO ARTISTA MARCIAL”

Gostaríamos de deixar nossos agradecimentos para todos que compareceram no 1°Torneio Integração de Kung Fu Tradicional e torceram pelos nossos atletas. Agradecemos também nossos queridos alunos que participaram da organização do evento, pois a sua contribuição foi fundamental para a realização e sucesso do mesmo.

Agradecimentos especiais a:

Lucas Zambolim, Vinícius Honório, Júlia Romano, Caio Justino, Carol Loiola, André Clemente, Yago Farina, Ederson Andrey, Marco Burghi, Cristina Giorgetti , Felipe Pagnam, João Pedro Pagnam, Gabriel Teixeira, Caio Vitalli, Henrique Neto, Felipe Nascimento, Gustavo Secco, Everton Lima e Isadora Ribeiro.

Confira abaixo algumas imagens: