Indicação de filme

Estréia em junho nos cinemas de todo o Brasil a continuação da saga de Po, o urso panda que se transformou no Guerreiro Dragão do Kung Fu e conquistou a simpatia das pessoas ao redor do mundo.

Sendo uma estória baseada em superação e nos valores que compõem a Arte Marcia Chinesa, este filme é indicado não só para as crianças ou praticantes do Kung Fu, mas para todos que gostam de uma boa aventura na telona.

Fica a indicação da Academia Punho da Pantera. Um bom divertimento!

Sinopse:

Po está vivendo o seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz com seus amigos e colegas mestres do kung fu (Os Cinco Furiosos — Tigre, Garça, Louva-a-Deus, Víbora e Macaco). Mas a sensacional nova vida de Po é ameaçada com a chegada de um novo vilão, alguém que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser vencida para conquistar a China e destruir o kung fu. Cabe a Po e seus amigos viajar através da China para encarar essa ameaça e destruí-la. Mas como Po conseguirá parar uma arma capaz de anular o kung fu? As respostas estão em seu misterioso passado, onde ele terá que encontrar as forças necessárias que ele precisa para vencer.

Confira o trailler abaixo: